terça-feira, 23 de agosto de 2011

Terca- feira... ee mtoo friuu

Bom.. nao e mtoo facil morar aquii em londrina... é mtoo friuuu ee friuuu sempreee da mais fomeee... mais estou conseguindoo me controlar.. ontem fui na academia e depoisss \0/ nao comi mais nada... fikeiii mtoo feliz... e estou ate agora sem nada.... 11:58 da manha...^ ^
Porem nao seii se vai ser facil despitar o almoco.. pois minha maee n saii do meuuu pé.. ng mereceee

Isso pq estou pesando 62 kg aindaa me peseiii e nada mudouu... estou pensandoo em tomar furosemida vcs acham q ajuda em algo? to querendooo me limpar por comnpleto por dentroo.. ficar completamenteee sem nada..aiii me animooo a naooo comer nada..
Hje a tarde vou na clinica de estetica fazer drenagem linfatica e massagem modeladora! gostoo pq toda vez q vou percooo certa de 5 cm por vez na cintura... e mtoo bom... recomendooo ta meninas... 2 vezes na semana! ee indo na academiaaa... é perfeitooo!!!!

Euu sou boa p emagrecer se consigo ficar 1 dia inteiroo sem comer percoo 1kg.. porem no outro dia me descontrolo e como o dobro... Mais agora tendoo esse meuu espacinhooo p conversar cm vcs euuu me animooo eee me controlooo mais....!

Bomm acho q por enquantoo e issoo... vou ver se ligo p alguma amiga e conbinamos de sair p mim n precisa almocar.. poremm acho meu namo vai almocar em casa... aaaiiii... ja viram neh?!
gostoo mtoo dele... foiii ele q de tantoo falar q toooo gorda me incentivouu a querer mudar.. mais ele nem pensa q souuu ana agoraaa....
qndo conhecii ele a 3 anos atras euuu pesava 48 kilos... mais como vcs sabem namorar...ir aoo cinema sempre acaba em pizza ou lancheee...aiii ja viram neh??!auhsuahsuhausahushus

Gosttava tantoo dakela epoca de 48 kilos... essa e minha metaaa!!!!!! se ja fuiii um diaaa concertezaa vouu conseguir ser dinovooo... meninas ummm bomm dia p vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por postar =)