terça-feira, 13 de setembro de 2011

Comecando com LF

Ola meninas...

como vcs estao.. bOmm depois de ter caido em compulsao FDS parece que me deu um toim na cabeca que estou comecando a pensar diferente...
* pra que comer?
* pra que colocar coisas dentro de mim por um pequeno tempo de prazer?
* nao vale a pena
*nao presciso de comer
*e pra que tomar refrigerante? nao preciso disso

entao ontem consegui comer de 3 em tres horas coisinhas leves

hjeee eu tomei de cafe da manha

*2 torradas light integral cruas(sem nada)
*200 ml de suco purity de maracuja

depois tomei meu ripp e fui malhar... qndo tava na academia nu final na hora da esteira me deu mta tontura e minha pressao abaixaou meu personal ficou bravo e tive que parar falou que eu tinha q comer mtoo mais que isso p malhar... mais n quero e nao posso, da proxima vez vou tentar segurar firme e nao trasparecer minha fraqueza.

depois na hora do almoco tava mto zomza e com o corpo mole. aiii comi um pedacinho minusculo de maca so p conseguir ficar de pe p fazer meu almoco!

*acelga e brocolis no vapor com pouquima manteiga  e temperei com shoyo
*cenoura cozida com sal
*salada de tomate com sal

depois de uns 20 min
*1 laranja
melhoreiii..

aii meu namo viu q n tava bem e me fez tomar energetico NOS so fingi que tomei e deii umas 3 goladinhas
e ate agora to firme aquii e em pe...

Bom  meninas esse foi meu dia ate agora e sabee to tao bem?? antes n via calorias em lugar nenhum comia comia e comia que nem uma porca!
agora nao, lendo o blog de vcs e pesquisandooo sobre dietas mudeii completamente meu modo de pensar.
agora sim me sinto em busca da ANA.

MIl beijinhus meninas e brigada pelo apoio de Vcs e pelos post

so pra gente ver como ficaremos daqui a alguns tempinhos

3 comentários:

  1. oii flor
    mantem o controle
    vc ta indo bem
    bjs
    força

    ResponderExcluir
  2. É isso ai flro continue mantendo o controle,

    beijinhoss se cuide!

    ResponderExcluir
  3. isso aew seu lf está otimo ^^
    Beijinhos amore
    continua assim

    ResponderExcluir

Obrigada por postar =)