sexta-feira, 9 de setembro de 2011

RIPP ABS PROBIOTICA


Ripp ABS 120 Cápsulas possui uma exclusiva combinação que contribui para o emagrecimento e definição muscular. Na composição do Ripp ABS 120 Cápsulas é adicionado vitaminas do complexo B, colina, cálcio, magnésio e cromo picolinato.

ipp ABS 120 Cápsulas possui uma exclusiva combinação termogênica de concentrados de guaraná e tem alto teor de cafeína e agentes antioxidantes que estimulam a liberação de catecolaminas que, dentre outras funções, mobilizam o sistema enzimático responsável pela lipólise (quebra de gordura) no tecido adiposo.

A combinação desses nutrientes ativa o metabolismo, elevando a termogênese e promovendo a produção de energia através da utilização da gordura corporal, contribuindo para a definição muscular e o emagrecimento de forma saudável.

Ou seja, o produto é bom para queimar gordura do corpo.


Na composição do Ripp ABS 120 Cápsulas é adicionado vitaminas do complexo B, colina, cálcio, magnésio e cromo picolinato que, juntos, atuam como coezimas no ciclo metabólico de gordura.

É recomendável combinar o uso de Ripp ABS 120 Cápsulas a uma dieta com restrição calórica e exercícios físicos regulares.

Cada cápsula contém 56mg de cafeína.

Ingredientes do Ripp ABS 120 Cápsulas

Descrição
Guaraná, mate, mix de vitaminas e minerais (cálcio, colina, cromo, niacina, ácido pantotênico, vitamina B2 e vitamina B1), cápsula de gelatina (gelificante gelatina, corante inorgânico dióxido de titânio e corantes artificiais: tartrazina, azul brilhante FCF, amarelo crepúsculo, vermelho ponceau e azorubina) e antiumectante dióxido de silício.
Descrição

Sugestão de Uso do Ripp ABS 120 Cápsulas

Descrição
Tomar 4 cápsulas do Ripp ABS 120 Cápsulas.
Descrição

Recomendações do Ripp ABS 120 Cápsulas

Descrição
Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar médico e/ou nutricionista.

Consumir Ripp ABS 120 Cápsulas conforme a Recomendação de Ingestão Diária, que consta na embalagem.
( EU GABI TOMO MEIA HORA ANTES DE TREINAR, QNDO TO NA ACADEMIA ME DA UMA ENERGIA TAO BOA QUE QNDO PERCEBO CORRI 50 MIN NA ESTEIRA E NEM SENTI CANSACO NAS PERNAS NEM VONTADE DE PARAR SENDO QUE ANTES DE TOMAR EU SO CORRIA 10 MIN...AHSUAHSUAHSUHASUHAS POR CAUSA DA PREGUICA, MAIS LEMBRE SE MENINAS SO TOMEM SE FOR MALHAR PQ O REMEDIO FUNCIONA QUEIMANDO A GORDURA QNDO O CORPO ESTA EM MOVIMENTOO! 

EXERCICIOS SEMPREE) E O MELHOR CUSTA APENAS 60,00..!OU VOCE PODE MANDAR MANIPULAR POREM SERA MAIS FRACO

BEIJINHUSSS FLORZINHAS

3 comentários:

  1. Eiii, eu to sem dinheiro para entrar na academia, mas vou fazer caminhadas e tem uma esteira aqui em casa tbm, será que eu fazendo bastante exercicio caseiros eu posso tomar o RIPP ABS?
    E há obrigada pela dica no meu blog, beijinhos amore

    ResponderExcluir
  2. aah,esses comprimidos podem ser de grande ajuda mesmo!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por postar =)