segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ola minhas magrelinhas
Pois é nao sei se postarei alguma novidade aqui p vcs mais p mim é...
Nao sabia como enfrentaria tudo isso...
faz 5 meses que conheci a ana.. e nao sabia que aonteceria tao rapido e tao repentino assim...
De 60 kilos pra 49 em pouco tempo fez minha vida virar do avesso...
Minha mae..tias..avo...primas e irmas... so me falaram bosta..kkkkk..mais issoo eu ja esperava
agora meu namorado, ele nao teve nenhuma reacao...Acho que ele nao entende muito dessas coisas..asuahsuahsuahuas.. mais minha vida sim.. esta cada vez melhor.. nao estou em pele e osso.. mais minha pressao vinha caido muitooo... ficava fraca o dia todo e como minha socia do meu trabalho e minha tia... ferroo neh?! ela via tudooo isoo...ai minha mae quis me levar no medico.. eu sabia o que era.. mais nao podia fala...ai chegando la...o medico ja sabia. Me fez um cardapio Horrivel e engordativo...nao estou seguindo nada!

eu vou chegar aos 40... amanha vou postar uma fotinha da minha cintura ta meninas,,
beijinhos

10 comentários:

  1. Boa sorte com tudo anjinho!
    Beijinhos e força!!

    PS: Tenta enganar sua mãe... Não segue essa dieta não...

    ResponderExcluir
  2. A ana também me fez emagrecer assim, só que de 58kg pra 48kg. Complicado a família lidar com isso, mas acho que eles tem que entender. Força!

    ResponderExcluir
  3. o medico sempre tenta engordar agente . passando dieta de 1.200 calorias mas vc vai conseguir onde queres beeinjinhoss

    ResponderExcluir
  4. pois é.. ana faz parte da minha vida a muitoo tempoo... primeiros sinais com 9 anoss ondeee começei com a mia =[ pois é.. ogi tenhu 26.. muitoo tempooo a anna esta comigoo <3

    mais parabensss pela perda d pesooo *----* invejeii ♥

    força força forçaaa

    ResponderExcluir
  5. Boaa sorte gaaabii!
    ~' e esquece essa dieta maluca do médico!

    :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. è os efeitos da Ana são negativos e positivos ao mesmo tempo...... a família não entende mesmo.
    PARABÉNS pela perda de peso :)
    Adorei saber**

    ResponderExcluir
  7. HUHU linda que maravilha continue assim vc vai atingir seu peso desejado concerteza continue firme e nao de bola para oq os outros falam,

    muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  8. florzinha acho que a familia só quer o melhor, mas eles não tem a nossa visão do que é melhor pra nós.. (confuso ;s)
    enfim, boa sorte com a dieta, você vai conseguir chegar nos 40 amiga ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  9. oi lindaaa!
    bom, medicos sao sempre assim né?! mais relaxa que tu consegues tudo na calma!

    to seguindo te
    beijos

    ResponderExcluir
  10. heeey sumida, tudo bem contigo??

    beijinhos
    veja se aparece ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por postar =)