segunda-feira, 8 de abril de 2013

CONTROLE.... cade vc?

Oii meninas. obrigada por comentar meus post..
bom saber q vcs ainda estaoo aiii p me ajudar

nem comentei nada do fds..pq fui uma vergonha total.. comi demias.. mais q deveria..
estou totalmente sem controle.. cheguei a pensar q ate gravida estava pq ta dificil!

sinceramente n sei o q fazer...


Amanha volto a tomar minha sibutramina...(nao queria partir pros remedios mais vai ser o jeito) compro de umiga q tras de fora) pago 90,00 a caixinha do fabricante legrand tarja preta.
 nao estou conseguingo ter controle.. me ajudem eu nao sei o q fazer.



hje foi tenso.. acordeii bemm falando q ia me controlar e tudoo.. com a mente limpa.. mais aiii sentando na mesa do almoco comiii macarrao ao mlho bolonhesa( 2 pratas) que nojo.. so d pensar me faz passar mal..

aiiii pensei.. bom so isso e n como nada mais...
mais quem disse...

atarde comi um pedacinho de mamao picado... ate ai tudo bem..

ai fui nu mercado frente a minha casa compra ingredientes p faze uma sopa.. e adivinhem,.. nao resiti comprei uma lasanha da sadia pra duas pessoas de 4 queijos..
cheguei em casa e comiii tudoo.. sozinhaaa... eu to mto compulsiva.. chorei tanto.. tanto.. de nojo de mim msma.. me mutilei infelizmente..tbm n consegui me conter... fiz 2 cortes em cada pulso... p mim lembra da cagada q fiz no almoco e na janta...

amanha vou tentar manter a calma e nao comer... so toma o remedio e nao comer



torçam por mim

4 comentários:

  1. amiga suas compulsões é tão eu! fui no supermercado sexta comprar itens light e acabei comendo os integrais! depois tive que me matar no exercicio pra compensar um pouco!
    tenta comer coisas tipo, maça, ou tomar um chá, e fazer exercicios, vai te dar um animo pra dieta!
    forças,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  2. "amiga suas compulsões é tão eu!"²
    Chego no mercado para comprar minha comida para calorias negativas e acabo comprando besteira que sei que vou purgar depois :S
    Mas o negócio é ter força na ana, compulsão é sempre uma droga :/
    Não desanime, só não podemos desistir! Força :*

    ResponderExcluir
  3. Compulsões malditas! sempre atrapalhando nossos planos!
    O unico jeito é respirar fundo e seguir em frente agora!
    Esquece da compulsão e bora colcar as coisas no eixo!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Nossa gabi... Eu sei como é tenso se livrar de compulsão,especialmente qndo vc tem dinheiro no bolso...
    Tenha força amore
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por postar =)