segunda-feira, 5 de setembro de 2011

COMECO DE SEMANA



Bom.. estava tranquila com minha semana praticamente inteira em NF... morrendo de medo do fds... eeee... dito e feito..! consegui segurar ate anoite de sabado..!!! estava mto firme e segura que conseguiria..
Ai era umas 7hrs da noite meu namo veio me buscar, falou que tinha uma surpresa p mim e tals..! aiii qndooo cheguei na casa dele estava la.. aquela mesa de jantar com velas vermelhas, vinho,  nossa musica tocando, os pratos ja feitinhos e prontinhos para seremn degustados...rsrsrs.... Macaronada.
Nao consegui dizer nao... ele fez.. tudinho! aaaa e tinha petalas vermelhas espalhadas pela casa inteira formando um caminho ate a jacuzzi!!!


Sempre quis que ele fosse mais romantico.. mais tinha que ser bem nesse fds que estava firmee e forte??!!=/


Aii tive que comer neh?! n tive saida! e o pior nao deu nem p miar, pq assim que terminamos fomos p jacuzzi... aiiiii ja viram ne??!posei cm ele depois fomos almocar em uma churrascaria!(ele ama churrascaria) tentei comer pouquinho mais ele n parava de colocar cumida p mim!..ahsuahsuahsuhaushaushuahsu OOO tentacao! depois miei mais n saiu tudoo nao!
depois fomos p casa assistimos filme juntos comiii pipocaaa ee brigadeiro de panela...ve se podee?!!! asuhaushauhsuahusausas
aaa mais too bem msmo assim! segurei ate onde deu ne?!
rsrsrsrsrs
Bomm esse foi meu fds! perfeito em alguns momentos...ahsauhsuahsuhuahs

Beijinhuusss minhas magrelinhasss =)

(foi mais ou menus assim.....

Um comentário:

  1. Que lindo o que seu namorado fez, foi super romântico *-* As vezes não dá pra escapar, mas pelo menos teve momentos bons! Agora é só se manter controlada, Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar =)