segunda-feira, 5 de setembro de 2011

LIVRE LEVE E SOLTA

OIIIEEE.... bom.. comecei a semana mto bem hje... estou bem comigo mesma.. estou emagrecendo absurdamente bem!!! meu coracao esta pulsando cada dia melhor.. eu e meu namo estamos mto bem!
minha familia cada vez mais unida..!
tudo isso me anoma mais para comecar mais um NF, embora ja tenha almocado...rsrrss foi so arroz e frango grelhado... bem LF neh?! Entao agora comeco meu NF mesmo e espero ir assim ate sexta...

quem esta cumigo?????? boraaaaaaa!!!!!!

4 comentários:

  1. Que bom que tá tudo correndo bem florzinha!
    Continue na força... Não vou no nf contigo, tô planejando ainda minha próxima dieta! rs

    força para nós!
    cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!

    Família unida ajuda muito!

    Não posso fazer nf pq meu cabelo ainda cai:(

    Beijo e força no nf ^^

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no NF flor. (:
    Que lindo você falando do teu amor!
    Quanto tens de altura? :D

    ResponderExcluir

Obrigada por postar =)