segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu queria poder parar o tempo.. na verdade queria poder voltar no tempo, voltar a ser crianca sem preocupacoes, crianca brincando, dancando e feliz longe de tudo que e falso errado e sim perto de tudo que e inocente que nos faziam bem...mimos que ganhamos. Palavras sem intencoes ruins. sem risadas falsas..Ummm nossaa como era bom e agente nem dava valor......Viver cada segundo intensamente de cada periodo de nossas vidas pois elas passam rapido demais, semn agente perceber!!!!!!




10 comentários:

  1. Eu também queria voltar a ser criança ç.ç Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. nuss nem me fale, voltar no tempo onde td era perfeito! a unica preocupação era brincar, sorrir e se divertir!

    mas faze o que né esse tempo passou o que nos resta é enfrentar a vida!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. única preocupação era brincar e quando a gente não comia era só birra e não motivo pra quererem empurrar ela guela abaixou! boons tempos!seguindo aqui boneca! >.<

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coisa! eu penso muito nisso em como eu era feliz na infancia.
    daria tudo para ter 5 anos e ter tudo de novo.
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ain, eu queria MUITO MUITO MUITO voltar no tempo agora, tipo lá pra quando eu tinha uns 4 anos, quando era uma delicia ir pra escola, quando eu tinha vários amigos na rua, quando todo mundo vinha na minha casa jogar videogame, quando meus avós e meu irmão ainda estavam aqui vivinhos só esperando eu dizer que amava eles, sabe se eu pudesse voltar no tempo, eu nunca deixaria o tempo passar!

    ~~ quanto ao ECA é uma mistura de remédios, que forma um termogênico caseiro, tipo o RIPP ABS só que saí muito mais barato e faz MUITO mais efeito... é só comprar na farmácia marax ou franol e tomar 1 comprimido com uns 2 copos café + meio comprimido de aspirina com + café, ele aumenta a temperatura do corpo e faz queimar gorduras, além de tirar o apetite, só procura saber os efeitos colaterais do franol e do marax, ve se vc pode tomar, chama-se ECA pq o franol é feito de Efedrina, aí você toma ele com Cafeina e com Aspirina...

    beijinhos flor, boa semana
    e ânimo pra tii <3

    ResponderExcluir
  6. As vezes eu tb qro voltar a ser criança de novo,mas penso que teria que ser adolescente outra vez e tudo acaba ficando ainda pior...
    Força pra vc amiga

    ResponderExcluir
  7. É verdade, as vezes eu queria muito voltar a ser criança, sem me preocupar com nada, ver desenhos toda hora e brincar horas sem ficar com a cabeça cheia de besteiras. ): Mas todo mundo um dia cresce né.

    ResponderExcluir
  8. voltar ao tempo seria muito bom... quem me dera poder vestir qualquer coisa, ficar feliz, não ter a vida corrida e estressada.. agora que tudo isso já se foi eu percebo que não dei o minimo valor.. :(

    ResponderExcluir
  9. Hoje em dia parece tudo tão artificial,seria ótimo voltar no tempo!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar =)