segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Uma semana qualquer...

Bom e isso comeca uma nova semana... mais uma semana de luta contra essa merda de balanca... Hje nao estou mto bem. Sabe qndo as vezes o melhor e sumir evaporar, virar po... sei la.. to cansadaa de tudoo sabee... queria mudar, queria morrer e nascer dinovo.. nada me anima, nada me distraii..por mim nao saia do quarto hje. Pessoas sao falsas o tempo todo em nossa volta.. cada min, segundo, podem ter ceerteza de que alguem esta falando mal de vc, nao existem pessoas confiaveis.. elas sao ate o ao ponto que as conveem pois qndo elas precisarem subir usam vc como escada.

Comendo, to bem pouco, ate comer ultimamente estou desanimada. estou com mta dor de estomago. toda hora doi. nao sei pq.. nao sei se é o miar de vez em quando(mais quase nunca) ou se é minha barriga implorando por comida. bem se for... coitadinha.. vai cansar..rsrs

estou disposta a mostrar p todos que um dia riram de mim ou falaram mal , que quem manda nessa p**** aqui sou eu.!
Descupem meu desabafo nao sei se e a ana subindo a minha cabeca... tomare que seja... me sinto bem assim com ela no comando!

2 comentários:

  1. Tomara que seja a Ana (yn) Amor, relaxa que tudo vai melhorar :) E que ótimo que você está comendo pouco :) Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  2. Gente falsa é terrivel mesmo! Mas não fica assim não, sabe o que ta me dando força pra continuar, é saber que depois eu vou poder esfregar na cara deles o quanto eu sou melhor que eles! pensa assim tbm linda! bjs e melhoras..

    ResponderExcluir

Obrigada por postar =)