quinta-feira, 28 de junho de 2012

Braco gordo!

Nao suporto meu braco..
preferiria tirar toda a gordura dele e colocar na barriga do que ter esses bracos enormes e nojentos...

é tao feminino tao delicadooo o braco fino!
qndo tinha 15 anos meus bracos ja eram lindos e eu nem ligava agora sao cheinhos horriveis tudo pq me descuidei. se vc tem 15 ou menos cuidee agora pq depois dos 20 tudooo tudooo fica mais dificil perder... antes ficava sem comer so no almoco e ja dava diferencaaa as pessoas notavam q tava magra. agora fico sem almocar e nada... nem o.oo5 g pareco perder...!

cuidem se !

bracos finos nos quais me inspiro








bracos finos..  meu sonho... n quero ser perfeita!

so quero ser magra!


sera q pedimos muito:??!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por postar =)