quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ola meninas....sumi novamentee...
na verdade sumir por vergonha mesmo de nao ter sido forte todos esses dias!
como vcs estao:::?? estao conseguindo::?

ta sendo tao dificil p mim conseguir nao comer...nao sei o q acontece cumigo meninas... tem dias q sou forte!
tem dias q parece q tem um bicho dentro de mim q so quer comer...comer e comer

é tao compulsivo q as vezes reparo q nem mastigo direito..vcs tb sao assim??

estou pesando o msmo d qndo entrei no blog 60.800
faco academia e tudo sei q to com um pouco de massa muscular mais msmo assim e mto p mimnha altura de 1,58
entao vc devem imaginar como sou

preciso de ajuda... eu preciso conseguir..

as pessoas falam mal da ana.. mais vcs repararam que todas as pessoas famosas femininas sao mulheres magrerimas?? todas... elas nao fariam sucesso se fossem gordinhas... ou com bracos largos e quadris largos..

por exemplo olha o corpo delas... sao magrelas.











repararam?? olha o joelhos delas.. o osssinhooo salta p fora!....

amoo issooo sao todas inspiracoes p mim.... desde ja...desejo forca a vcs!

e a mim principalmente pq ta dificil!

quero metas...espero chegar a 30 de julho com 55,0

sera q consigo??

forca girls!

Um comentário:

  1. Ai amiga,pra mim tb está mto dificil...nem sei quanto estou pesando exatamente.
    Eu também reparo que as famosas são magrinhas,se todas fossem como uma Adele da vida teriam que ser mto talentosas que nem ela,mas como são magras mesmo algumas não sendo tão talentosas estão sempre lá.
    Fico vendo Welcome to the rileys só pra ver a Kristen que está tão thinspo nesse filme.
    Força pra nós!
    beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por postar =)